APÓS LONGA NEGOCIAÇÃO, EMPRESAS CEDEM A PROPOSTA DE REAJUSTE VAI PARA ASSEMBLEIA

05/02/2020

Na tarde desta terça-feira (4), o SINTEATA se reuniu com o sindicato patronal para tratar sobre a proposta de reajuste da categoria para o ano de 2020.
O presidente do SINTEATA reforçou a necessidade de entendimento das empresas de que a cláusula que emprerrava o fechamento da CCT não era relevante para o momento e com a retirada, não teríamos problemas com o Ministério Público do Trabalho. Após longa negociação, as partes chegaram num consenso e o SINTEATA agora chama toda a categoria para participar das assembleias para decidirmos nosso reajuste. Fiquem atentos as datas e locais para assim construirmos mais um capítulo dessa nossa linda história.

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA FECHAMENTO 2020