SINTEATA CONSEGUE LIBERAÇÃO DE BLOQUEIO DE FATURA A FAVOR DOS TRABALHADORES DA BRAVSEC NOS AEROPORTOS DO INTERIOR

01/06/2022

Após meses de espera, os Trabalhadores dos aeroportos de Araçatuba, Bauru, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, enfim podem comemorar. A empresa perdeu contrato nessas cidades e o Sinteata solicitou bloqueio de fatura ao Daesp para que os recebimentos fossem garantidos. Após a ação do sindicato solicitando ao judiciário que liberasse os fatores retidos, finalmente saiu o despacho a favor dos Trabalhadores. Vale ressaltar que esses valores são para aqueles que aceitaram em assembleia realizada pelo SINTEATA, a proposta da empresa.

Mais uma vitória do sindicato.

Não é sócio? Não perca mais tempo e associe-se, assim, você fortalece o Sindicato e não fica sozinho!