SINTEATA É DESTAQUE NA REVISTA DA FEMACO EM EVENTO EM FLORIANÓPOLIS

01/08/2022

Os Trabalhadores Auxiliares de Transporte Aéreo são destaque na revista da FEMACO – Federação dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação Ambiental, Urbana e Areas Verdes no Estado de São Paulo no Encontro Nacional dos Trabalhadores realizado pela Conascon Brasil – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços de Asseio e Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes em Florianópolis-SC.
A revista apresenta diversas ações dos sindicatos filiados à FEMACO e ressalta a importância do trabalho realizado pelo SINTEATA.
O encontro que acontece na cidade de Florianópolis também conta com a presença do presidente do SINTESATA, Jaime Moraes, que representa os Auxiliares de Transporte Aéreo nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.